domingo, 26 de julho de 2009

Os maiores Fisioculturista da historia !

Conheça os maiores Fisioculturista da historia:

Gregg Valentino: Os maiores bíceps do mundo

Gregg Valentino é um dos mais controversos e populares fisiculturistas do mundo. Ele começou a fazer musculação aos 13 anos. Aos 23, decidiu experimentar esteróides e durante muitos anos dedicou-se ao crescimento dos seus bíceps, usando synthol (semelhante ao ADE), uma espécie de óleo. Isso mesmo, óleo. Depois de muitos anos de injeções, seu corpo simplesmente não suportou e seu bicep “explodiu”,

Markus Rühl: Alguns dos maiores ombros da história

Você já deve ter visto as fotos de Rühl pela internet. Bem conhecido pelo seu tamanho incomum e bom humor, o alemão Markus Rühl era um famoso fisiculturista profissional. Ele possui alguns dos maiores ombros entre os fisiculturistas vivos, juntamente com Johnnie O. Jackson e Ronnie Coleman.


Ronnie Coleman: oito vezes Mr. Olympia

Nascido em 1964, Ronnie atualmente também está aposentado, mas antes conquistou oito vezes o título de Mr. Olympia. Ele também detém o recorde de mais vitórias no IFBB como profissional, com 26 vitórias. Embora tenha dedicado sua vida aos músculos, Ronnie graduou-se em contabilidade pela Grambling State University.

Arnold Schwarzenegger: Mais jovem Mr. Universo da história

Antes de se tornar um ator famoso e um político controverso, Schwarzenegger foi considerado um dos maiores e mais influentes nomes do fisiculturismo. Schwarzenegger começou a malhar com 15 anos, e aos 20 tornou-se Mr. Universo. Além disso, o ex-musculoso conquistou sete vezes o título de Mr. Olympia.

Fisi4

Lou Ferrigno: O incrível Hulk

Conhecido por ser um dos rivais de Arnold Schwarzenegger, o ex-Hulk da série de TV, Lou Ferrigno, também foi xerife. Em 1969, ganhou seu primeiro grande título, tornando-se Mr. América e depois de alguns anos venceu o Mr. Olympia. Após várias disputas com o Schwarzenegger, Ferrigno abandonou as competições e foi encarar a carreira de ator.

Fisi5

Johnnie O. Jackson: O fisiculturista notável

Jackson não é um dos mais fortes fisiculturistas, mas, curiosamente ficou conhecido pela espessura e densidade dos seus músculos fazem com que fiquem enrijecidos mesmo sem precisar fazer força. Jackson venceu o Pro 2006 Montreal, entre outros torneios.

Fisi6

fonte: mafia171.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário