sábado, 17 de outubro de 2009

Ser forte é ser saudável?

Hum perguntinha difícil não?.
Pois é antigamente uma pessoa forte ou meia gordinha era considerada uma pessoa saudável cheia de vida e etc.
Mais hoje em dia os tempos mudaram infelizmente é muito fácil encontrar uma pessoa de fisico forte cheia de vida por fora, porem literalmente estragada por dentro, isso por que hoje em dia é qualquer um tem acesso aos esteroides e infelizmente poucas pessoas resistem as tentações que os esteroides anabolizantes nos proporcionam.
E o que agrava mais ainda a situação é que as pessoas na maioria dos casos utilizam os anabolizantes e não tomam sequer nenhum tipo de proteção não ciclam tomam de qualquer jeito não fazem a terapia pós ciclo e etc.
Os jovens estão cada vez mais entrando no mundo dos anabolizantes e como a maioria dos jovens agem pela emoção acabam estragando a sua saúde pra ficar alguns meses fortinho (Ou talvez nem isso) e pagar as consequências pela vida toda.
---
Mais salve uma parcela de pessoas que conseguem ter um físico admirável aos olhos de qualquer pessoa, e que conseguem isso apenas se dedicando.

Existem também os fortinhos usuários de anabolizantes que o utiliza direito, cicla com as devidas proteções faz a tpc corretamente.
È obvio que eles não são saudáveis como as pessoas que não fazem uso de esteroides mais ne um pais onde a grama dos suplementos alimentares ta saindo mais caro do que a grama do ouro fazer o que né? a solução pra muitos é o anabolizante.

[ATENÇÃO: A EQUIPE DO PURO MUC RESSALTA, ESSE ARTIGO NÃO É UMA APOLOGIA AO USO DOS ESTEROIDES ANABOLIZANTES, CADA UM É RESPONSÁVEL PELA SUA AÇÃO, LEMBRE-SE TOMAR ANABOLIZANTES SEM A PRESCRIÇÃO DE UM MEDICO ALEM DE ILEGAL PODE SER ALTAMENTE PERIGOSO PARA A SUA SAÚDE.
O USO DE ANABOLIZANTES PODE LEVAR A MORTE.]

Um comentário:

  1. Sou das antigas é realmente é assim, as coisas mudaram muito de um tempo para cá, mais de fato como você mesmo disse, o suplemento possui um preço abusivo em nosso pais.

    ResponderExcluir